Aprovação de reajuste para professores e investimento na saúde em Santo Antônio do Monte

por Wesley Martins publicado 25/07/2023 09h29, última modificação 25/07/2023 09h29

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte aprovou, nesta terça-feira (25), em reunião extraordinária, o projeto de lei que concede um reajuste de 10% aos professores municipais. O projeto foi apreciado de forma favorável por todos os vereadores presentes.

O projeto agora segue para o Executivo e aguarda a sanção do prefeito. Caso seja sancionada, a medida prevê que os valores sejam retroativos a partir do dia 1º de janeiro deste ano. Em outras palavras, os professores receberão o benefício com as devidas atualizações.

Na mesma reunião, também foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de lei que concede crédito adicional especial ao orçamento do município, a ser aplicado na área da saúde.

É importante destacar que os vereadores estão em recesso, e as reuniões ordinárias retornarão no dia sete de agosto.

Adicionar Comentário