Câmara aprova Medalha Maria Puríssima Borges Oliveira

por Wesley Martins publicado 22/06/2022 00h00, última modificação 17/11/2022 15h36

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira (20) a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução da Mesa Diretora, que instituiu a Medalha Maria Puríssima Borges Oliveira, de mérito educativo. A solenidade será realizada na semana do dia 16 de novembro. Dona Puríssima semeou palavras, plantou ensinamentos, viveu o amor, e hoje colhe os frutos do reconhecimento.

Os representantes da Casa Legislativa reconhecem sua grande e imensurável contribuição à educação de nossa querida cidade de Santo Antônio do Monte. A Medalha é uma forma de reconhecer as iniciativas daqueles que tenham contribuído para o fortalecimento da educação do nosso município.

Para o presidente da Câmara, vereador Douglas Cham, a homenagem é mais que merecida. “Ela servirá de exemplo para que todos possam educar como Dona Puríssima sempre educou e ajudou a formar a personalidade de muitos santoantonienses. Desejo, em nome todo o legislativo os parabéns”, disse o vereador.