CÂMARA MUNICIPAL LANÇA NOVO SITE

por Wesley Martins publicado 22/12/2022 10h00, última modificação 30/12/2022 11h01

A câmara municipal através do seu presidente Douglas Cham lançou nesta segunda-feira dia 19 de dezembro de 2022 o novo SITE da Câmara Municipal. Segundo presidente da Casa, o site antigo já estava defasado, desatualizado e com pouca segurança dos arquivos ali implementados, sendo impossível novas atualizações e novas modernizações.

Sendo assim, por um estudo com o INSTITUTO IBGP, empresa contratada pela Câmara Municipal decidiu por atualizar, modernizar e trazer mais transparência com o novo SITE da câmara municipal. Para o presidente, o novo site é mais moderno, amplo e acessível para a população de Santo Antônio do Monte. “Era preciso trazer mais transparência dos trabalhos legislativos ao povo santoantoniense, com este SITE NOVO o povo conseguirá monitorar e acompanhar os trabalhos de cada vereador e dos trâmites da Casa de Leis”, afirmou.

O presidente ressalta a importância do estudo feito pelo estudo Instituto IBGP e a parceria da assessoria de comunicação da Câmara, para implementação desse NOVO SITE e desses trabalhos de modernização da Câmara Municipal. “Quem ganha é o povo”, disse o presidente Douglas Cham.