Câmara Municipal lança TV Institucional interna

por Wesley Martins publicado 01/09/2022 00h00, última modificação 17/11/2022 15h45

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte conta com mais uma forma de difundir as informações institucionais e parlamentares, a TV Institucional Interna, que fica na recepção da Casa Legislativa. Nela, os cidadãos que aguardam atendimento podem apreciar as informações das atividades parlamentares, a última reunião na íntegra, informações diversas, curiosidades, previsão do tempo, entrevistas, utilidade pública, e muito mais.

Para o presidente legislativo, Douglas Cham, essa é mais uma conquista da Câmara e de todos os vereadores. “Estamos sempre preocupados em divulgar nossos trabalhos para a população, a TV Institucional Interna proporcionará ainda mais informações aos cidadãos de Samonte”, disse o presidente.

A Câmara continua expandindo suas atividades comunicacionais, em breve serão lançadas mais novidades para a população santoantoniense.