Comissão Especial inicia trabalhos para a atualização do Regimento Interno

por Wesley Martins publicado 18/05/2022 00h00, última modificação 17/11/2022 15h08

A Câmara Municipal por intermédio de seu Presidente Douglas Cham iniciou os trabalhos junto com a comissão especial, composta pelos membros Vereadores; Gabriel, Evelyn e Sillas para a atualização do Regimento Interno desta casa. Segundo o Presidente Douglas é um dos trabalhos de inovação da casa legislativa para melhorar de forma interna o desenvolvimento dos trabalhos dos vereadores podendo assim melhor atender o cidadão.

O Regimento Interno da Casa legislativa é o que determina todos os passos adotados seguindo a lei/ constituição Federal para os trâmites legais de todo processo legislativo. Ou seja, é de extrema importância esta atualização que já tem mais de 30 anos que a Câmara municipal não o atualiza, mais que agora através de seu atual presidente seguido dos demais vereadores estão sendo atualizado.
Esses trabalhos de inovação será sempre pensando no povo, trazendo mais transparência e eficácia nos trâmites legais da Câmara. Disse o Presidente Douglas.
Seguindo em frente para o povo!