Legislativo Municipal aprova piso salarial nacional dos professores

por Wesley Martins publicado 22/06/2022 00h00, última modificação 17/11/2022 15h33

Na 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, que aconteceu nesta segunda-feira (20), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 047/2022, de autoria do Executivo Municipal, que reajusta os vencimentos dos profissionais de educação básica de Santo Antônio do Monte.

Todos os vereadores foram favoráveis na primeira e segunda votação, com dispensa de interstício. Segundo o presidente da Câmara, Douglas Cham, esse é um projeto importante e merecido. “Em noite grandiosa para a educação de Santo Antônio do Monte, podemos aprovar esse projeto que é justo e importante para todos os professores da educação básica municipal”, disse. Agora o Projeto segue para a prefeitura e aguarda a sanção do prefeito Léo Camilo.