Resumo da 13ª Reunião Ordinária de 2023

por Wesley Martins publicado 16/05/2023 11h23, última modificação 16/05/2023 11h23

Entrega de Moção: Dos vereadores, Thiago Alves Bolina Batista e Vanderlei Evangelista Silva, para a Fogos Líder, por exportar fogos de artifício aos EUA, após 20 anos no setor.

Uso da Tribuna: Do Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita, que prestou contas sobre seu trabalho em Santo Antônio do Monte.

Do vereador Roberto Ferreira Severino: Indica que a Secretaria de Obras realize a capina na segunda parte do cemitério.

Do vereador Douglas Henrique do Amaral: Indica que a Secretaria de Obras promova tapa-buraco na Rua Zé Ferino de Souza, e Rua Geraldo da Costa Couto.

Do vereador Geraldo José Simões: Indica que a Secretaria de Obras faça o reparo em dois buracos na Travessa Ferreira, próximo à Creche.

Do vereador Sillas Audri Coimbra Vieira e Silva: Reitera a indicação para a Secretaria de Meio Ambiente sobre a manutenção das lâmpadas na Comunidade Francisco Brás.

Requerimento Escrito:

Do vereador Roberto Ferreira Severino: Requer que o Executivo envie cópia de todos os documentos referentes a instalação da empresa Biosuper Fertilizantes Orgânicos LTDA.

Requerimentos Orais:

Do vereador Gabriel Santos Brasil de Souza: Requer que a Secretaria de Saúde e o Capes informem se há algum programa sobre a saúde mental no município.

Do vereador Roberto Ferreira Severino: I- Requer que a Secretaria de Transportes informe quem autorizou a instalação de uma placa “Proibido Estacionar” na Rua Gerson Silva, próximo ao nº 206. II- Requer que a Secretaria de Administração informe qual foi a aplicação do dinheiro do Programa Finisa. III- Requer que a Secretaria de Educação informe sobre a adequação do salário dos professores.

Votos de Pesar

Do vereador Platini de Freitas Ferreira para os familiares do Sr. Clayton Pontes;

Do vereador Platini de Freitas Ferreira para os familiares da Sra. Lica dos Rosas;

Do vereador Sillas Audri Coimbra Vieira e Silva para os familiares do Sr. Kayky Gonçalves da Silva;

Do vereador Geraldo José Simões para os familiares da Sra. Maria Imaculada dos Santos.