Resumo da 17ª Reunião Ordinária de 2023

por Wesley Martins publicado 14/06/2023 09h12, última modificação 14/06/2023 09h12

Do vereador Douglas Henrique do Amaral: I- Indica que a Secretaria de Obras realize o patrolamento na estrada do Boa Vista, sentido à chácara do Elmo. II- Indica que o Setor de Iluminação instale braço de luz com iluminação na Rua Maria Cardoso Gonçalves, próximo ao nº 146.

Da vereadora Evelyn Eliane do Couto Rodrigues: I- Indica que a Secretaria de Obras realize manutenção no aterro da represa situada na Fazenda Lajinha, na região do Buritis. Bem como a instalação de manilhas para a inversão do “ladrão de água”. II- Indica que o Setor de Iluminação instale braço de iluminação na Rua Leopoldino Luís da Silva, esquina com Padre. José Batista, próximo ao nº 100.

Do vereador Antônio Sebastião de Miranda: Indica que a Secretaria de Saúde estude a possibilidade de cadastrar o município no Programa Brasil Sorridente.

Do vereador Roberto Ferreira Severino: I- Indica que o Executivo estude uma forma de aumentar os postes no Espraiado Veloso. II- Indica que a Secretaria de Obras promova a instalação de lixeira para os moradores depositarem lixo, no São Lucas 2, até o recolhimento da limpeza urbana.

Requerimento Oral:

Do vereador Roberto Ferreira Severino: Requer que a Secretaria de Administração envie a prestação de conta, dos gastos com pessoal, de 2019 até o momento.

Votos de Pesar:

Dos vereadores Thiago Alves Bolina Batista e Gabriel Santos Brasil de Souza a ser entregue aos familiares da Sra. Maria Ângela Coelho;

Do vereador Marcos Antônio da Silva a ser entregue aos familiares da Sra. Maria Aparecida Limírio Teixeira.

Moções de Aplausos:

Do vereador Gabriel Santos Brasil de Souza, para o Jornal Gazeta Montense pelos seus 25 anos.

Do vereador Gabriel Santos Brasil de Souza, para o Dr. Paulo Davi de Souza Borges, odontopediatra de nosso município pelo excelente trabalho realizado em Santo Antônio do Monte.