Resumo da 28ª Reunião Ordinária de 2023

por Wesley Martins publicado 19/09/2023 10h05, última modificação 26/09/2023 10h40

INDICAÇÕES ORAIS:

Sillas Audri Coimbra Vieira e Silva: I- Indica que a Secretaria de Meio Ambiente promova reparo na iluminação pública na Rua Joaquim Francisco de Oliveira, próximo ao nº596; e Rua Ana Tavares Bolina, próximo ao nº406. II- Indica que o Executivo estude a possibilidade de instalar calçamento poliédrico, nas comunidades dos Candinhos, de cima e de baixo, bem como a melhoria na iluminação pública.

Roberto Ferreira Severino: I- Indica que a Secretaria de Saúde melhore a segurança no entorno da UPA. II- Indica que a Secretaria de Transporte regule o semáforo próximo ao Imac. III- Indica que a Copasa sinalize os buracos e cortes dos serviços da companhia realizados nas ruas.

REQUERIMENTO ESCRITO

Do vereador Thiago Alves Bolina Batista, com a assinatura de todos os vereadores: Requer que a Mesa Diretora envie ao Congresso Nacional uma Moção de Apoio, manifestando o apoio de todos os vereadores de Santo Antônio do Monte, para que o Senado atue contra a legalização do aborto e o porte de droga.

REQUERIMENTOS ORAIS

Roberto Ferreira Severino: Requer que a Secretaria de Obras informe o motivo da manutenção da antena de telecomunicação da comunidade do Espraiado Veloso, não ter sido realizada.

Gabriel Santos Brasil de Souza: I- Requer que a Copasa informe quando será realizado o reparo na Rua Pernambuco e Rua José de Souza Dias. II- Requer que o Executivo instale câmeras de “Olho Vivo” na Praça da Estação e na rotatória em frente a Gramol.

VOTOS DE PESAR

Do vereador Vanderlei Evangelista Silva aos familiares do Sr. Geraldo Luís de Oliveira.

Do vereador Sillas Audri Coimbra Vieira e Silva aos familiares da Sra. Valdimira.

ENTRADA, DISTRIBUIÇÃO E VOTAÇÃO DE PROJETOS

Projeto de Lei 059/2023, de autoria do Executivo Municipal, que “Altera dispositivos da Lei Municipal Nº2608/2022 de 22 de dezembro de 2022, visando alterar o número da matrícula do imóvel objeto de denominação “Chacreamento Rural Pau de Óleo” e dá outras providências” – distribuído às comissões.