Resumo da 7ª Reunião Ordinária de 2023

por Wesley Martins publicado 28/03/2023 09h06, última modificação 28/03/2023 09h06

INDICAÇÕES ORAIS:

Do vereador Marcos Antônio da Silva: Indica que a Secretaria de Obras providencie manutenção ou troca de mata-burro na estrada do “Coqueiro”, na divisa com o produtor rural Osmar Santos e Gerson Cabral.

Da vereadora Evelyn Eliane do Couto Rodrigues: Indica que a Secretaria de Obras troque a lâmina de cimento, que serve como ponto, que fica sobre um córrego no terreno do Sr. Zé do Bila.

REQUERIMENTO ORAL:

Do vereador Antônio Sebastião de Miranda: Requer que a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária informe o motivo pelo qual o soro antiofídico não pode ficar no hospital em Santo Antônio do Monte.

VOTOS DE PESAR:

Dos vereadores Platini de Freitas Ferreira e Evelyn Eliane do Couto Rodrigues, os familiares do Sr. Antônio Carlos Pinto.

ENTRADA, DISTRIBUIÇÃO E VOTAÇÃO DE PROJETOS

Projeto de Lei Nº. 020/2023, de autoria do executivo municipal, que “Autoriza o Poder Executivo municipal a firmar termo de parceria para transferência de recursos ao Núcleo de Voluntários na Prevenção e Combate ao Câncer de Santo Antônio do Monte no exercício de 2023 e dá outras providências” – aprovado em 1ª e 2ª votação;

Projeto de Lei Nº. 013/2023, de autoria do vereador Douglas Henrique do Amaral, que “Garante o direito de prioridade de matrícula de irmãos na mesma unidade escolar da rede municipal de educação de Santo Antônio do Monte e dá outras providências” – aprovado em 1ª e 2ª votação.