Vereadores buscam solução na Copasa para comunidade São José dos Rosas

por adm publicado 12/02/2021 13h55, última modificação 17/11/2022 13h54

Nessa quarta-feira (10), os vereadores Evelyn Couto, Geraldo Simões (Soneira) e Platini de Freitas, representaram a Câmara Municipal, em reunião com o prefeito Léo Camilo, vice-prefeito Tiago Tumbum, deputado estadual Professor Wendel Mesquita e representantes da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). Em oportunidade, os parlamentares buscaram soluções urgentes para o tratamento de esgoto e abastecimento de água, na comunidade rural de São José dos Rosas. Também foi solicitado à companhia de saneamento um gerador de energia, para eliminar o vazamento de esgoto, no bairro Pedro Lacerda. Com referência ao tratamento de esgoto da comunidade, a Copasa irá analisar a viabilidade, para apresentação de projeto de execução da obra.